Marcos Winter é convocado para elenco de nova novela da Record

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Depois do elogiado trabalho como Massá, na superprodução Gênesis, Marcos Winter acaba de ser confirmado no elenco de uma nova novela da Record.

O ator vai integrar o elenco de Reis, já em gravações e com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2022.

Desta vez, ele viverá o personagem Aitofel, um conselheiro do rei Davi.

Dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires e escrita por Raphaela Castro, Reis iniciou seus trabalhos em novembro, usando locações no Paraná, e também já passou a utilizar estúdios no Rio de Janeiro.

O elenco reúne nomes como Juliano Laham, Duda Nagle, Fernando Pavão, Karize Brum, Dudu Pelizzari, Vanessa Bueno, Giselle Tigre, Débora Sartori, Igor Cotrim, Kiria Malheiros, Vinícius Reed, entre muitos outros.

A novela se apoiará em diversos livros da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos…, e terá várias temporadas. Haverá poucos núcleos e poucas tramas paralelas, com uma pegada de série.

Em seu início, vai abordar a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia.

Mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros. Nesse momento o reino se dividirá em dois: Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

O argumento é riquíssimo em tramas palacianas, opressão do povo, alianças, invasões, idas para cativeiros e destruições.

Contudo, o público também poderá acompanhar grandes milagres, socorro divino, intervenção de Deus em todas as vezes em que o povo ou o rei se lembrava e se voltava para Ele.

Fonte R7 Flávio Ricco

OUTRAS NOTÍCIAS