Marcos Witt se recupera bem após segunda cirurgia cardíaca em menos de uma semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O cantor Marcos Witt foi submetido a uma cirurgia cardíaca na última segunda-feira, 13 de janeiro, e a recuperação no pós-operatório está se desenvolvendo conforme previsto pelos médicos. A equipe do cantor publicou uma atualização nas redes sociais para agradecer o suporte de oração.

 

Marcos Witt – um dos mais conhecidos artistas cristãos internacionais na área de louvor e adoração – foi submetido a um cateterismo no dia 07 de janeiro, por orientação dos médicos após exames preventivos.

 

No entanto, durante o procedimento, a equipe constatou que seria necessária uma cirurgia mais invasiva, descrita na página do cantor no Facebook como “cirurgia de coração aberto”.

 

No domingo anterior à segunda cirurgia, o cantor e sua esposa publicaram um vídeo em que agradeciam as orações e que continuavam contando com a intercessão, pois mesmo estando “nas melhores mãos humanas”, criam que Deus os estava guiando no processo.

 

Após a segunda cirurgia, um breve comunicado atualizou os seguidores da página sobre o estado de saúde do cantor: “O resultado da cirurgia foi um êxito. Marcos Witt se encontra consciente, estável e em recuperação. Estamos repletos de alegria e gratidão por tantas demonstrações de fé e amor”.

 

Já na terça-feira, a equipe do cantor trouxe novas, e boas, notícias: “Hoje, após as críticas 24 horas seguintes à cirurgia, estamos muito felizes em anunciar que Marcos foi transferido da unidade de terapia intensiva para uma área de cuidados intermediários. Conforme antecipamos, estamos vendo como o Senhor está trabalhando de uma maneira poderosa. Obrigado por suas orações contínuas durante este período de recuperação. Que esse testemunho sirva para que o mundo saiba que acreditamos em um Deus poderoso que continua a fazer grandes milagres”.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS