Marido de Sasha anuncia que abandonou carreira gospel

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, anunciou em suas redes sociais que abandonou sua carreira na música gospel. Ele afirmou que seu desejo é se “comunicar com pessoas, seja ela quem for, seja cristão ou não cristão”.

– Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. [Isso] não significa que não sou mais cristão, não significa que vocês não vão mais me ver cantando louvor. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música – afirmou João em uma sequência de vídeos nos stories de seu Instagram.

O artista explicou que um dos principais motivos que o levou a tomar esta decisão foi o desejo de alcançar o público não cristão.

– Tem pessoas que estão me ouvindo agora que não são cristãs. Determinadas palavras que eu cantava nas minhas músicas, quando eu lançava música gospel, essas pessoas não entenderiam, não se identificariam, não faria sentido para essas pessoas, e eu quero me comunicar com todos – declarou.

No entanto, ele disse que seguirá cantando em sua igreja e não descartou a possibilidade de lançar novas músicas com “essa conotação”.

– Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram… Pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação, isso faz parte da minha fé, de quem eu sou – explicou o cantor que garantiu que não abandonou a fé e que permanece “servindo Jesus”.

João disse que pretende “falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero”, como “o amor que eu sinto pela minha esposa, coisas da nossa história e coisas do dia a dia”, que na visão do artista, não seriam coerentes com o meio gospel.

Fonte Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS