Marina Silva desistiu de voo um dia antes do acidente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

brasil-politica-eleicoes-eduardo-campos-marina-20140717-19-size-460De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Marina Silva, candidata a vice-presidente na chapa do PSB, desistiu de embarcar no avião que caiu matando o presidenciável Eduardo Campos.

 

Ao que consta, a ex-senadora estava com o Campos no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (12) e desistiu de ir ao Guarujá, litoral paulista, onde os candidatos cumpriam agenda.
Mariana acabou embarcando para São Paulo em um avião de carreira ao lado de assessores. Na manhã desta quarta-feira (13) o avião onde estava Eduardo Campos, fotógrafo, assessor e outros profissionais, caiu na cidade de Santos ao tentar pousar no Guarujá.

 

O avião caiu em um bairro residencial deixando mortos e feridos. Todos os que estavam no avião morreram: Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha.
Ao saber da notícia a ex-senadora ficou em choque, mas decidiu ir até Santos acompanhar o trabalho de resgate dos corpos permanecendo em sua casa em São Paulo. Até o momento ela não se manifestou nem enviou uma mensagem sobre o acontecimento.

 

OUTRAS NOTÍCIAS