Versículo do dia
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.

 Marinha abre mais de 100 vagas para Engenharia e outras áreas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

imageA Marinha abriu nesta quarta-feira (30) as inscrições para a seleção dos Quadros Complementares de Oficiais da Armada (QC-CA) e de Oficiais Fuzileiros Navais (QC-FN).Os salários oferecidos são a partir de R$ 8.050,00, além de benefícios como auxílio-fardamento e assistência médica e odontológica.

 

O edital prevê 82 vagas para o quadro de Oficiais da Armada e 23 outras vagas para oficiais da Fuzilaria Naval. Os candidatos precisam ser homens e ter de menos de 29 anos de idade até dia 01 de janeiro de 2015.

 

As vagas são destinadas para as seguintes áreas de formação: Ciências Náuticas (Áreas de Náutica e Máquinas), além das seguintes áreas da Engenharia: Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Bioprocessos, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, Fortificação e Construção, Materiais, Mecânica, Mecânica de Veículos Militares, dentre outras.

 

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de setembro de 2014 através do site da Marinha. O valor da inscrição é de R$ 45,00. Ainda não há data para a realização das provas. O edital está no site da instituição.

OUTRAS NOTÍCIAS