Versículo do dia
Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.

Maurício Mattar diz que sentia espíritos obsessores na Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Quase um mês após sofrer um infarto, o ator Maurício Mattar fez declarações reveladoras sobre o tempo que atuou na Rede Globo. Contratado da Record desde 2013, onde fez as novelas Dona Xepa, Jesus e Topíssima, Mattar disse, em entrevista ao portal Expo Religião, que foi vítima de ataques espirituais em sua passagem pela emissora da família Marinho.

 

O caso remete ao ano de 1994, durante o remake da novela espírita A Viagem. Na trama escrita por Ivani Ribeiro, o ator vivia Téo, que era casado com Diná (Christiane Torloni) e frequentemente era atormentado pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes). O irmão de Diná passou a assombrar a família após cometer suicídio dentro da prisão.

 

– Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado – confessou Maurício.

 

O ator ainda relatou a vez em que quase perdeu a vida em um grave acidente de carro. O veículo que ele dirigia capotou 13 vezes na Rodovia Raposo Tavares, no Rio de Janeiro.

 

– Passei também outros sufocos porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tem a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão.
Fonte: Pleno.News

OUTRAS NOTÍCIAS