Versículo do dia
Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

MC Guimê é batizado na igreja de Cassiane e Jairinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Ao completar 27 anos, no domingo (10), MC Guimê desceu às águas em batismo feito pelo Pr. Jairinho Manhães, da ADAlpha (Assembleia de Deus Alphaville).

 

Segundo informações, o funkeiro frequenta os cultos há um ano.

 

Com poucos registros, o batismo foi testemunhado por algumas pessoas e mostra o cantor com bata branca ao lado do pastor na piscina. O casal Jairinho e a cantora Cassiane lideram juntos a ADAlpha, em São Paulo.

 

Guimê, que exibe dezenas de tatuagens, inclusive algumas no rosto, começou sua carreira na adolescência e agradeceu a Deus por suas conquistas profissionais.

 

“Há 15 anos que se (sic) interessei em me tornar um mc, há 10 realizando o meu sonho cantando funk, fazendo o que eu mais amo, podendo dar uma melhora de vida pra minha família e pros meus. Definitivamente eu SÓ tenho a AGRADECER, meu Deus muito obrigado!!!”, escreveu em uma mídia social.

 

O cantor comemorou a data de seu aniversário contando um pouco sobre as dificuldades que sua mãe teve em seu parto prematuro, aos seis meses. Ele disse que segundo os médicos não teria sobrevivido e lembrou: “Sou um milagre”.

 

“Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]”.

 

Fonte: Guia-me Reprodução/ADALPHA

OUTRAS NOTÍCIAS