Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/02/2019

MC Loma lança hit que supera 5 milhões de views: “Deus disse que não era hora de parar’

Formado por adolescentes, o trio composto por MC Loma e as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, lançou um novo clipe que já ultrapassou a casa dos cinco milhões de visualizações no YouTube, superando outras figuras do funk como a MC Anitta.

 

Para a pernambucana MC Loma, que atualmente possui apenas 16 anos, o sucesso tem alguma coisa haver com a vontade divina.

 

Isso porque, após o trio de funkeiras se tornar sucesso do carnaval no ano passado (2018), a justiça proibiu a realização de novos shows de MC Loma porque ela não estava matriculada em colégio algum, como determina a Justiça da Infância e da Juventude.

 

Uma das apresentações canceladas pela justiça pernambucana seria na “Parada da Diversidade”, ou passeata gay, onde as adolescentes cantariam em um trio elétrico, em 16 de setembro na praia de Boa Viagem, Recife, segundo o G1.

 

“Choramos, ficamos sem esperança, tristes e muitas noites angustiadas, mas Deus disse pra gente que ainda não tava na hora de parar e a gente acreditou”, disse Loma, segundo informações do 1 News.

 

O retorno das gravações de MC Loma e as Gêmeas da Lacração só foram possíveis porque a funkeira resolveu voltar aos estudos. No entanto, elas continuam impedidas de fazer apresentações e até mesmo de dar entrevistas, até que saia o resultado de um novo recurso.

 

Apesar disso, o lançamento do novo hit que faz alusão ao filme “Malévola”, da Disney, já está sendo cotado para ser o sucesso do carnaval 2019.

 

Em número de visualizações, o clipe “Malévola” superou artistas famosos como a MC Anitta, ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter e em primeiro lugar nas pesquisas do YouTube.
Gospel +