Médica evangélica de Feira de Santana é indicada a vice na chapa de João Roma

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto reprodução/ redes sociais

A médica recém-formada Leonidia Umbelina, ex-enfermeira por 30 anos no municipio é a pré- candidata a vice de João Roma

O Presidente Estadual do Partido da Mulher Brasileira, Vanderlei Santos  – PMB Bahia, indica o nome de Leonidia Umbelina como pré-candidata a Vice-governadora ao lado de João Roma, Pré candidato ao Governo da Bahia.

A motivação é pelo apoio que tem da Frente Evangélica Brasileira e tem na sua bagagem o testemunho de 40 anos servindo ao Senhor Jesus. A indicação de uma mulher é ideal, além disso, representa o segmento evangélico. É guerreira e dinâmica! Tem caminhado em torno de uma palavra que é a sua marca: CORAGEM, e ao longo da sua vida, tem vencido todos os desafios que enfrentou.

Com uma fé inteligente tem construído suas amizades e edificado a vida de muitas pessoas que estão ao seu redor.Leonídia é uma sonhadora e visionária. Natural de Candeias, chegou a Feira com 3 anos de idade, ama sua cidade, seu estado e no seu sangue ferve o patriotismo puro.

A enfermeiral que já prestou serviço a várias entidades em Feira de Santana e região, hoje médica recém-formada  já havia revelado a informação no programa Subaé Notícias, apresentado por Denivaldo Costa no mês passado.

Leonídia Umbelina, ao lado de Denivaldo Costa e o repórter Jorge Teles da rádio Subaé

Ao lado de Roma e Bolsonaro, o presidente do PMB Bahia, Vanderlei Santos, acredita que Leonídia é um nome forte e ideal. Podemos comprovar Diante da mobilização e repercussão extremamente positiva nas duas motonetas prol Bolsonaro (Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia e Salvador)que teve o apoio da Frente Evangélica de várias regiões.
Este é o nosso posicionamento: A Bahia de mãos dadas com o Brasil !!!!

Portal CIdade Gospel, com  informações da Tribuna Evangélica e programa Subaé Notícias/ Denivaldo Costa. (Atualizado)

OUTRAS NOTÍCIAS