Versículo do dia
Porque quem quer amar a vida e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano; aparte-se do mal e faça o bem; busque a paz e siga-a.

Meia tonelada de leite doada pelo Esquadrão Asa Branca

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Cinco instituições que apoiam crianças, adolescentes e idosos que passam por tratamento de câncer e vivem em situação de vulnerabilidade social receberam, na manhã de sexta-feira (24), um presente mais que especial das mãos de policiais do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da PM. Mais de meia tonelada de leite arrecadada na VI Corrida Asa Branca, realizada no dia 10 de Janeiro.

 

Para o comandante do Esquadrão Asa Branca, major Ricardo Trigo, a quantidade de donativos arrecadados foi uma resposta da comunidade à valorização que ela dá tanto ao próximo quanto ao espírito esportivo.

 

“Nós lidamos diariamente com situações em que precisamos ajudar a quem precisa, e ver todo o empenho da comunidade ao participar do nosso evento foi gratificante”, comentou o oficial.

 

As Associações de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC) e Feirense de Assistência Social (AFAS), além do Lar do Irmão Velho, Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer (CAICC) e a Creche da Comunidade Cristã Shalom, ambos de Feira de Santana, receberam os quilos de leite arrecadados.

 

“Deixo aqui, não só meu agradecimento, mas o da Policia Militar e geral à todas as pessoas que, de alguma forma, puderam contribuir para todas essas instituições que ajudam o próximo. Isso é a realidade da PM da Bahia!”, finalizou o oficial.

 

A corrida do Asa Branca acontece todos os anos nas ruas de Feira de Santana, próximo ao aniversário da unidade e, neste ano, contou com cerca de mil pessoas, entre policiais e cidadãos daquele município.

 

 

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

OUTRAS NOTÍCIAS