‘Melhor presente de 2020’, diz Flavia Monteiro sobre novela ‘Gênesis’; veja o trailer 

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Não é mais novidade que a novela Gênesis, no ar na Record TV a partir do dia 19 de janeiro, tem um perfil oficial no Instagram, com informações de bastidores e curiosidades sobre a nova superprodução bíblica. Mas que a atriz Flavia Monteiro é uma das seguidoras da página talvez nem todo mundo saiba.

A artista, que está no elenco da novela no papel de Aya, interage com diversas publicações da conta e, inclusive, já exaltou o trabalho dos colegas e da emissora algumas vezes.

“Que trabalho lindo… Feliz e realizada por fazer parte dessa superprodução!”, comentou Flavia no vídeo em que Luciano Camargo canta Haja Luz, uma das músicas que compõe a trilha sonora do folhetim.

No perfil dela no Instagram, a artista falou que a novela foi o “melhor presente” do ano: “Tão feliz e tanto orgulho desse trabalho! Não vejo a hora de ver no ar, compartilhar essa linda história e, é claro, apresentar a vocês a minha Aya, e a sua divertida, problemática e unida família! Esse foi o meu melhor presente de 2020!”.

Vale lembrar que este é o retorno de Flavia para as novelas depois de dois anos longe das telinhas. O último trabalho da atriz na Record TV foi em Apocalipse, como intérprete de Sabrina.

Em Gênesis, Flavia vai interpretar a camponesa Aya na fase Terá e Abraão. O núcleo da artista conta com nomes como Paulo Goulart Filho, Juliane Trevisol, Gustavo Falcão, Laura Kuczynski.

R7

OUTRAS NOTÍCIAS