Versículo do dia
Na verdade, nunca será abalado; o justo ficará em memória eterna.

Micareta 2015: Edvaldo Lima quer CPI para investigar camarotes e bandas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Ver-Edvaldo-Lima-2O vereador Edvaldo Lima (PP), em discurso na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (20), sugeriu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os contratos dos camarotes e os valores das bandas contratadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana para a Micareta deste ano.

 

Edvaldo que saber, por exemplo, por que uns camarotes são mais extensos que outros. “Eu quero saber o que é que está acontecendo; o dinheiro do povo não é capim”, alertou.

 

O edil também sugeriu a mudança de local da Micareta, argumentando que as igrejas católicas e evangélicas, situadas na Avenida Presidente Dutra e nas imediações do circuito da festa, não conseguem abrir durante o evento. “Feira de Santana já deveria ter um local apropriado para a realização da Micareta”, disse.

 

Com relação aos camarotes, o líder do Governo, vereador José Carneiro (PSL), afirmou que qualquer cidadão interessado em alugar um espaço na Micareta tem o livre arbítrio para participar e instalar seu camarote, diferentemente do passado, que “tinha o corredor polonês, onde uma empresa só instalava os equipamentos e vendia”.

 

As informações são da Ascom.

OUTRAS NOTÍCIAS