Michelle diz que Palácio presidencial era consagrado a demônios: ‘Agora é ao Rei’

Foto: reprodução rede social

A Igreja Batista da Lagoinha recebeu o presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, em um culto no último domingo, 07 de agosto, e a primeira-dama afirmou que “por muitos anos” o Palácio do Planalto e toda a estrutura do poder em Brasília foi consagrada a demônios, mas agora está entregue “ao Rei que governa essa nação”.

O culto era uma reunião de gratidão a Deus pelo jubileu de ouro do pastor Márcio Valadão, que é o líder da Igreja Batista da Lagoinha. O culto contou também com a presença de seu filho, pastor André Valadão, que tem dirigido a filial da igreja em Orlando, na Flórida (EUA).

Quando teve a palavra, a primeira-dama destacou sua rotina de oração pelo marido, que ocupa um dos cargos mais complicados de exercer em uma República:

“Vamos continuar orando e intercedendo em todos os lugares. Sabe por quê, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios, e hoje consagrado ao Senhor Jesus”.

“Eu sempre falo, e falo para ele [o presidente Jair Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para aquela cadeira, eu falo ‘essa cadeira é do presidente maior, é o Rei que governa essa nação’”, acrescentou Michelle.

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS