Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/12/2019

Midian Lima participa do programa Eliana, no SBT

A cantora Midian Lima emocionou o público com uma participação especial no programa Eliana deste domingo (22), voltado para o Natal. No palco do SBT, Midian surpreendeu a fã Rejane Silva e sua família, convidadas de Eliana.

 

O emocionante encontro entre Midian e Rejane foi marcado por lágrimas e por muita adoração a Deus. Rejane cantou ao lado da pastora a plenos pulmões o louvor Não Pare.

 

– Essa canção é um resgate de Deus para a nossa nação. É um resgate Deus para os corações aflitos – disse a cantora.

 

A participação de Midian serviu como um dos “presentes” de Eliana para Rejane.

 

Rejane e sua família foram convidadas ao programa porque decidiram ajudar as crianças da comunidade onde vivem. Segundo ela, os pequenos não tinham local para brincar e por isso se reuniam em um terreno baldio da região. Rejane, a família e os moradores conseguiram na prefeitura materiais para transformar o terreno em um espaço para brincadeiras e daí foi erguido um parquinho.

 

Além disso, ela tinha o sonho de fazer uma festa de Natal para as crianças do bairro, com direito a Papai Noel e distribuição de brinquedos. No entanto, o desejo esbarrava na falta de dinheiro. O problema foi solucionado pelo programa, que proporcionou a comemoração no bairro.

 

Fonte: Pleno.News