Versículo do dia
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.

Milionária americana deixa 100 mil dólares para suas aves

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamedCada um gasta seu dinheiro como quiser. Assim fez a milionária americana Leslie Ann Mandel, de 69 anos.

 
Em seu testamento, Leslie deixou metade de sua fortuna para suas 32 aves, um cachorro e uma gata, para garantir que eles matenham o mesmo padrão de vida após sua morte. Na carta, a empresária detalhou que parte de sua fortuna deveria ser deixada para suas 32 duas aves (cerca de 100 mil doláres).

 

De acordo com o NYPost, as aves devem ter uma alimentação especial – cada saco de ração custa cerca de 115 dólares.A milionária ainda destacou a importância das aves habitarem o viveiro que fica na sua casa na região dos Hamptons (avaliada em 4 milhões de dólares). Se não puderem ficar lá, as cacatuas e calopsitas devem ser levadas para um lugar com tamanho semelhante, para que elas vivam naturalmente, exigiu a milionária em seu testamento.

 

Leslie, que já foi casada com o escritor americano Arthut Herzog, nomeou seu enteado Matthew Herzog como o tutor de seus pássaros. Além das 32 aves, Herzog terá que cuidar do cachorro Frosty e da gata Kiki, que também devem ter dedicação exclusiva.

 

“É meu desejo que elas sejam alimentadas às segundas e quintas, com ração, cenoura, água e pipoca”, escreveu a milionária.

OUTRAS NOTÍCIAS