Versículo do dia
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor.

Ministério Público Federal inaugura sede em Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Inaugura__o-Sede-MPF-Fotos-Washington Nery-1409-15Ao participar, na noite desta terça-feira, da inauguração da nova sede da Procuradoria da República no Município, o prefeito José Ronaldo de Carvalho exultou os procuradores da instituição subordinada ao Ministério Público Federal da Bahia a continuarem “firmes e fortes na defesa dos interesses da sociedade”.

 

Com uma movimentação processual que envolve ações de improbidade administrativa, penais e populares, a Procuradoria do Ministério Público Federal em Feira de Santana contabiliza, atualmente, 1.170 inquéritos policiais, considerados processos ativos.

 

No âmbito da Procuradoria, cujas ações abrangem 47 municípios na região, ainda tramitam 332 procedimentos extrajudiciais: inquéritos civis, notícias de fato, procedimentos preparatórios, de intervenção criminal e de cooperação internacional.

 

O procurador-chefe da Procuradoria da República na Bahia, Pablo Coutinho Barreto, atribuiu a mudança da antiga sede da PPF do bairro Kalilândia para a rua Castro Alves, numa área construída de 640,72 metros quadrados, “ a soma dos esforços de todos os servidores que prestam um belo trabalho à sociedade feirense”.

 

A nova sede da Procuradoria da República, atende ao público das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Conta com treze servidores e três procuradores: Claytton Ricardo de Jesus Santos, Marcos André Carneiro Silva e Samir Cabus Nachef Júnior.

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS