Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/02/2019

Missionário brasileiro morre durante partida de futebol em Portugal

Um missionário brasileiro em Portugal faleceu enquanto disputava uma partida de futebol durante um encontro com amigos. A morte súbita ainda não foi esclarecida.

 

O caso foi registrado em Oeiras, cidade localizada na Grande Lisboa e considerada uma das mais populosas do país. João Victor Rodrigues Gondim era missionário da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e estava em Portugal desde junho de 2017.

 

De acordo com informações do portal SAPO (Servidor de Apontadores Portugueses Online), o missionário mórmon era natural de São Paulo (SP) e estava jogando futebol num encontro de missionários da denominação.

 

Ele desmaiou em campo e foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida. No Facebook, o porta-voz da igreja confirmou a morte do missionário e adiantou que as pessoas que presenciaram o incidente estão recebendo aconselhamento.

 

“Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento do élder João Gondim […] após desmaiar durante um jogo de futebol com outros missionários. A causa de sua morte é desconhecida. A igreja está a oferecer aconselhamento aos missionários que testemunharam a tragédia”, afirmou Daniel Woodruff na publicação do dia 30 de janeiro.

 

Gospel +