Monitores ordenam trânsito e reforçam campanha contra Coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A partir desta segunda feira, 23, os monitores de trânsito que prestam serviços para a Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, farão o ordenamento do tráfego da região do Centro de Abastecimento, que continua em funcionamento pelo serviço essencial que presta, como também farão um reforço na campanha contra o Coronavírus, distribuindo panfletos informativos para a poulação.

A ação será concentrada entre os horários de 7h às 14h, devido ao maior movimento no local, e atenderá a todos os requisitos estabelecidos pelo Ministério da Saúde para evitar o contágio do Coronavírus. Os monitores e supervisores utilizarão máscaras de forma preventiva, álcool em gel a 70% para uso pessoal e manterão distância mínima da população para evitar possível contaminação.

De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, esta é uma ação de apoio à força tarefa realizada pela Prefeitura Municipal no combate ao Coronavírus na cidade. “Estamos seguindo a orientação do prefeito Colbert Martins Filho, que determina que este combate à pandemia seja um trabalho de todos. O governo tem feito uma força tarefa para isso, e como o comércio foi fechado, realocamos os monitores de trânsito para o Centro de Abastecimento e para as feiras livres da cidade, para fazer o ordenamento do trânsito mas também realizar o trabalho de agentes multiplicadores de informação, colaborando no combate ao Coronavírus”, afirma.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS