Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/01/2019

Moradora do bairro Campo do Gado Novo há 40 anos, dona de casa destaca alegria com obras de pavimentação

As obras de pavimentação da Travessa Tancredo Neves, localizada no bairro Campo do Gado Novo, começaram há poucos dias, mas o bom andamento dos serviços tem deixado os moradores bastante otimistas. A dona de casa Florisdete dos Santos, que reside no bairro há cerca de 40 anos, afirma que a urbanização das vias vai proporcionar ganhos aos moradores. Nesse trecho funcionam a Escola Municipal Professora Almira Lagos e a Unidade de Saúde da Família Benício Cunha Cavalcanti.

 

“Todos nós estamos felizes e agradecidos a Deus e a Prefeitura por atender a uma antiga reivindicação da comunidade. Uma grande bênção é a realização dessa obra”, reitera a dona de casa lembrando as dificuldades enfrentadas pelos transeuntes em períodos chuvosos e de longos períodos de estiagem, quando a lama e a poeira resultavam em transtornos a todos.

 

Para a execução da obra, a Prefeitura de Feira de Santana está investindo R$ 93.598,00 e vai resultar na implantação de 2.385 metros quadrados de paralelepípedo, e 280 metros lineares de meio fio. Os serviços estão a cargo da GMC, Construções e Aluguel de Máquinas.

 

De olho no andamento dos trabalhos, o morador André Evangelista diz que a pavimentação “renova as esperanças dos moradores”. Ele não vê a hora de festejar a conclusão dos serviços. Segundo o encarregado da empresa, Cirilo Rangel, dentro de mais vinte dias a obra estará pronta.

 

Secom