Moradores da Rua Nova comemoram “banho de luz”: Prefeitura instala luminárias em Led

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O clima foi de festa no bairro Rua Nova, na noite deste sábado, 15, com a entrega do novo sistema de iluminação em LED, que está sendo implantado pelo Governo Municipal. Os moradores saíram à porta de suas casas para comemorar e entre eles, a opinião era a mesma: ruas mais iluminadas, mais bonitas e seguras.

 

O prefeito Colbert Martins Filho, que esteve no bairro pela manhã para dá a ordem de serviço, retornou à noite, para entregar à comunidade as novas luminárias instaladas nas ruas Augusto dos Anjos, 18 do Forte e na Praça Cícero Carneiro (Praça dona Pomba). Ainda nessa primeira etapa, também serão contempladas as ruas Tomé de Souza, Juvêncio Erudilho e Itororó, além das praças Fraternidade e da feirinha.

 

“O bairro Rua Nova recebe, a partir de hoje, um grande banho de luz. Estão sendo implantadas novas luminárias, cuja tecnologia é de última geração. Possuem melhor potência, qualidade e durabilidade”, afirmou o prefeito. O próximo bairro contemplado será a Queimadinha, onde os serviços já começam neste domingo, 16.

 

Na oportunidade o prefeito Colbert Martins Filho assegurou que será realizada uma nova licitação, em março deste ano, para aquisição de mais luminárias em led. Isso vai possibilitar, numa segunda etapa, contemplar mais de 60 mil pontos de iluminação, tanto na sede quanto nos distritos.

 

Há 50 anos morando na Rua Nova, o aposentado Edson Silva comemorou a entrega dos serviços. Ele saiu à porta de sua casa para receber o prefeito, que caminhou pelas ruas Augusto dos Anjos e 18 do Forte. Durante todo o trajeto recebeu o carinho dos moradores e ouviu palavras de agradecimentos.

 

“Ficou uma maravilha! Acabou aquela escuridão”, festejou dona Maria Cristina Correia, moradora do bairro há 40 anos. O músico Zé das Congas, que mantém um projeto de percussão no bairro, ressaltou as melhorias na iluminação. “A partir de agora não teremos mais problemas com os ensaios à noite”.

 

O prefeito estava acompanhado dos secretários municipais Justiniano França (Serviços Públicos), Ozeny Morais (Gestão e Convênios), Valdomiro Silva (Comunicação), Pablo Roberto Gonçalves (Desenvolvimento Social), Antônio Carlos Borges Júnior (Desenvolvimento Econômico), Marcelo Neves (Educação), Joedilson Freitas (Relações Interinstitucionais) e Paulo Aquino (Chefe de Gabinete), além dos vereadores Gilmar Amorim, Marcos Lima e Lulinha da Conceição.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS