Moradores de 11 bairros devem receber a documentação dos imóveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O processo de regularização está mais avançado no Agrovila, Núcleo Conceição e rua Pato Branco, no SIM

O trabalho de regularização fundiária em Feira de Santana está concentrado em 11 bairros. O Núcleo Conceição, Agrovila e a rua Pato Branco [transversal à avenida Noide Cerqueira, Loteamento Barra dos Coqueiros, SIM] são as áreas mais avançadas, onde deverão ser beneficiadas com as escrituras dos imóveis 1.050 famílias.

No entanto, para isso, a secretária municipal de Habitação, Cintia Machado, afirma que é necessário que os moradores agilizem na entrega de alguns documentos, como originais e cópias do RG, CPF e do CadÚnico atualizado. Se casado ou que tenha união estável, a documentação do cônjuge.

“Há poucos dias realizamos um mutirão no bairro Agrovila para agilizar esses processos. Uma equipe da Habitação foi deslocada para o bairro para facilitar o acesso dos moradores ao órgão municipal”.

A Regularização Fundiária vai atender também moradores de outras áreas, como nos bairros José Ronaldo, SIM (ruas Café Filho e São Pedro dos Ferros). O título de propriedade é concedido gratuitamente para o morador.

Secom- foto: Jorge Magalhães

OUTRAS NOTÍCIAS