Versículo do dia
Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele.

Moradores de Salvador preferem ouvir música gospel a axé, revela Datafolha

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

3317356402-salvador-bloco-sal-da-terraOs moradores de Salvador, conhecida mundialmente como a terra do axé, preferem ouvir MPB ou música gospel em comparação com o famoso ritmo, segundo uma pesquisa inédita do Datafolha.

 

Os resultados mostram que MPB é o estilo musical preferido dos soteropolitanos, com 36% das menções, tendo a música gospel em segundo lugar (23%).

 

 

Em seguida, foram mencionados pagode (20%), samba (17%), axé (15%), música romântica (15%), forró (13%), sertanejo (13%) e, por fim, rock (12%). A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para cima e para baixo.

 

Durante a pesquisa, foram feitas mais de 80 perguntas a 601 moradores da capital baiana — abrangendo temas como frequência ao cinema, teatro, museus, shows, bibliotecas e concertos, consumo de tecnologia e uso do tempo livre.

 

 

A amostra foi feita com base nos critérios de representatividade do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

 

 

GUIAME

OUTRAS NOTÍCIAS