Versículo do dia
Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Moradores do Jardim Cruzeiro realizam ato contra a violência

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1942015103425 “A paz pode ser até um sonho, mas a prevenção tem que ser uma realidade”. A frase foi repetida algumas vezes pelo presidente da Associação Presidente Getúlio Vargas, Demilson Brito, durante a 6ª Caminhada Contra a Violência do bairro Jardim Cruzeiro, realizada na tarde deste sábado, 18. O público foi crescendo no decorrer do percurso, chegando a cerca de 1.500 participantes ao final, segundo os organizadores.

 
A iniciativa da Associação Getúlio Vargas contou com a participação de escolas da comunidade e teve o apoio da Prefeitura Municipal, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), e das secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social, e Comunicação. O prefeito José Ronaldo de Carvalho foi representado pelo seu chefe de Gabinete, Mário Borges, que exaltou a importância do ato.

 

“Infelizmente a violência é algo que preocupa a todos nós. Mas é fundamental iniciativas como essa, quando vemos que a população não se conforma nem aceita quieta isso. Este movimento vem se consolidando a cada ano no bairro Jardim Cruzeiro, o que ressalta a seriedade com que as pessoas tratam essa questão. Vamos continuar lutando contra a violência”, declarou.

 

A estudante Camila Queiroz participou pelo segundo ano consecutivo da caminhada. “A gente vê que todos os dias jovens morrem, adolescentes são atraídos para o mundo das drogas, e precisamos dar um basta nisso. Não podemos aceitar”, observou. A caminhada foi animada ao som da banda Cantores de Deus, da Paróquia Senhor do Bonfim.

OUTRAS NOTÍCIAS