Versículo do dia
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

Moradores do Parque Lagoa do Subaé comemoram construção de praça

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Construída recentemente pelo Governo Municipal, a pracinha localizada na avenida Periférica, no Parque Lagoa do Subaé, tornou-se a atração para os moradores do bairro. Dotada de equipamentos para o lazer das crianças e para a prática de atividades esportivas e recreativas para os adultos, o local tem sido frequentado de domingo a domingo.

 

Há 19 anos residindo no bairro, o aposentado Reginaldo Souza afirma que essa praça representa uma conquista para os moradores. “Só temos o que comemorar. Ficou um local bonito, agradável, aconchegante para as famílias”, observa.

 

A pracinha ganhou um pergolado em eucalipto, canteiros com gramas, bancos e mesas em concreto, podendo ser utilizadas também para jogos de dominó e baralho. A iluminação foi reforçada.

 

O comerciante Antônio Carlos de Jesus, 45, conta que foi criado no Parque Lagoa do Subaé, onde ainda mora, e confessa orgulhoso ao acompanhar o desenvolvimento da localidade. “A cada conquista um motivo de alegria. Agora, nos resta manter essa praça limpa e organizada”, diz.

 

O entusiasmo das crianças com a construção da praça está em cada sorriso e na euforia em se divertir na gangorra, no balanço e na escorregadeira. O ponto de ônibus, que já existia na rua Lagoa do Sul, esquina com a avenida Periférica, onde a praça foi construída, passou por reforma.

 
Foto: Abnner Kaique

OUTRAS NOTÍCIAS