Morre mãe de Marcelo Crivella aos 85 anos no Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Mãe do ex-prefeito carioca Marcelo Crivella, Eris Bezerra, faleceu aos 85 anos na madrugada desta segunda-feira (28), em seu apartamento em Copacabana. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com Alberto Sampaio, advogado de Crivella, o enterro está marcado para a próxima quarta-feira (30), no Cemitério do Caju, na zona portuária da cidade.

Por estar cumprindo prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, Marcelo Crivella vai precisar de uma liminar da Justiça para acompanhar o sepultamento da mãe.

O prefeito afastado foi preso na semana passada, na última terça-feira (22), em um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto “QG da Propina” na Prefeitura do Rio. Segundo o Ministério Público, Crivella seria o líder da organização criminosa.

O prefeito afastado chegou a ser levado para a Penitenciária de Benfica, na zona norte, mas conseguiu que a prisão preventiva fosse convertida para domiciliar.

Após a prisão de Marcelo Crivella, Eris não teve mais contato com o filho único. A mãe de Crivella era irmã do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal.

Fonte: Pleno News e UOL

 

OUTRAS NOTÍCIAS