Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/01/2020

Morre o cantor Ivanilson Pontes, após luta contra o câncer

Faleceu na tarde de ontem (30) o cantor gospel Ivanilson Pontes, aos 52 anos, vítima de um câncer.

 

Segundo a esposa do cantor, Linda Azevedo, a doença foi descoberta em novembro e, desde então, ele estava recebendo tratamento e chegou a ficar internado no Hospital de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

“Ontem trouxemos ele para casa, para que pudesse sentir o carinho da família e dos amigos. Agora à tarde, quando fui até o quarto para vê-lo, o Senhor já o havia levado”, comentou Linda.

 

Ivanilson deixa também dois filhos: Isaque (9 anos) e Isabelle (3 anos), do casamento com Linda, e Denise de seu relacionamento anterior.

 

Linda informou que o velório acontecerá nesta sexta-feira (31) na Primeira Igreja Batista de Moça Bonita, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local do sepultamento ainda não havia sido definido até o fechamento desta matéria.

 

“Queremos que os amigos de Ivanilson possam ter a oportunidade de dar o último adeus ao meu marido”, disse.
O pastor e cantor Marcos Góes se pronunciou sobre a morte do amigo.

 

“Pessoa maravilhosa, amigo, companheiro e de um dom extraordinário dado por Deus, para compor e edificar muitas vidas através do louvor e da adoração ao Senhor. Que Deus console os familiares e todos aqueles que o amavam. Este homem temente a Deus nos deixará muitas saudades”, escreveu ele em uma rede social.

 

Além de cantor e compositor, Ivanilson também era produtor musical e arranjador. Ele gravou grandes sucessos como Vem me tocar, Senhor; Pretendo te merecer; Chega de Sofrer e Reconheço seu amor.

 


Fonte: Melodia News