Morto para o mundo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

10686676_878277958880494_1587751452439082920_n “MORTO PARA O MUNDO” ESTÁ ESCRITO: EM VERDADE, EM VERDADE VOS DIGO: SE O GRÃO DE TRIGO, CAINDO NA TERRA, NÃO MORRER, FICA ELE SÓ; MAS, SE MORRER, PRODUZ MUITO FRUTO…

 

ESTAS PALAVRAS SÃO DO SENHOR JESUS, PODEMOS VER QUE ELAS SÃO SIMPLES E AO MESMO TEMPO MUITO PROFUNDAS, NOS LEVANDO A UMA GRANDE REFLEXÃO.

 

 
PODEMOS VER CLARAMENTE NOS DIAS DE HOJE, QUE AS PESSOAS GOSTAM MUITO DE UM EVANGELHO SEM MORTE. SÓ QUE ESTE EVANGELHO NÃO EXISTE, EMBORA MUITOS OFERECERÃO, UM EVANGELHO SÓ DE GANHOS, SEM PERDAS, O VERDADEIRO EVANGELHO EXIGE DE NÓS, QUE PRIMEIRO ACONTEÇA A MORTE, PARA QUE DEPOIS BROTE A VIDA DO SENHOR JESUS.

 

DISSE JESUS: QUE AQUELE QUE GASTAR A SUA VIDA NESTE MUNDO, PERDE-LA-A, MAS AQUELE QUE PERDER A SUA VIDA, NESTE MUNDO, ACHARÁ UMA NOVA VIDA…

 
ISSO, SIM, É PERDER PARA GANHAR, MORRER PARA VIVER, O GRÃO DE TRIGO, PRIMEIRO MORRE, DEPOIS NASCE TRAZENDO CONSIGO MUITOS FRUTOS.
JESUS DISSE PARA NICODEMOS: NÃO TE ADMIRES, SE EU TE DIZER: É NECESSÁRIO NASCER DE NOVO…

 

MEU AMIGO E MINHA AMIGA, ENQUANTO VOCÊ VIVER A VIDA DO SEU JEITO, FAZENDO A SUA VONTADE, VOCÊ NÃO PODE NASCER DE DEUS. PARA QUE AJA UM NOVO NASCIMENTO, É PRECISO MORRER PARA OS DESEJOS E VONTADES DESSE MUNDO, E NOS ENTREGARMOS COMPLETAMENTE A VONTADE DE DEUS.

 

BOM, É IMPORTANTE, QUE VOCÊ SAIBA QUE O SENHOR JESUS NÃO ESPERA QUE VOCÊ FAÇA ISSO SOZINHO! POR ISSO QUE ELE NOS DISSE: SEM MIM NADA PODEIS FAZER…
ENTREGUE-SE, A ELE, DE CORPO, ALMA E ESPÍRITO, COMO UMA CRIANÇA QUE DEPENDE UNICAMENTE DOS SEUS PAIS.

 

RENDA-SE AO SENHOR JESUS, ENTÃO A MORTE SE TRANSFORMARA EM VIDA, E A VIDA TRARÁ CONSIGO OS SEUS FRUTOS, QUE HÃO DE ALIMENTAR A MUITOS, PREPARANDO-OS PARA UMA ETERNIDADE COM DEUS.

 

DEUS ABENÇOE A TODOS.

 

ATÉ A PRÓXIMA.

 

Pastor Adegilson Maia – Ministério IBEP

OUTRAS NOTÍCIAS