Versículo do dia
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.

Motoristas devem prestar atenção na sinalização que indica ruas interditadas no Centro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Barreiras de concreto colocadas nas ruas pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) indicam que o acesso está temporariamente interrompido por completo ou parcialmente.

As interdições estão relacionadas às obras do Projeto Novo Centro, iniciativa da Prefeitura que vai requalificar e modernizar o centro comercial de Feira de Santana.

Está sendo instalada a rede de captação das águas das chuvas. Por isso, o conjunto de ruas formado pela Conselheiro Franco, Visconde do Rio Branco, Presidente Dutra e Carlos Valadares requer atenção.

Para que o serviço seja feito é necessário que algumas ruas tenham o trânsito interditado, como as ruas Conselheiro Rui Barbosa e as intendentes Rui e Freire, saídas ou acessos para a Senhor dos Passos.

Quem estiver na J.J. Seabra e desejar ir à Senhor dos Passos deverá seguir até a Carlos Valadares. Com a interdição da Intendente Rui, o menor percurso para chegar à J.J Seabra, estando na Senhor dos Passos, é o da avenida Sampaio.

O trânsito está temporariamente interrompido na rua Tertuliano Carneiro, entre a Praça dos Remédios até o início da Praça Fróes da Motta – o acesso à rua 10 de Junho, que leva à rua de Aurora, também está interditado.

Também está proibido chegar ao Centro de Abastecimento pela rua Recife, que está interditada. Como também está nesta situação a rua Marechal Deodoro, mesmo que parcialmente.

Foto Izinaldo Barreto

OUTRAS NOTÍCIAS