Versículo do dia
Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.

MP realiza audiência pública para debater transporte coletivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1872014155751O Ministério Público estadual realizou, na manhã desta sexta-feira (18), uma audiência pública para discutir o transporte coletivo de Feira de Santana. O evento aconteceu no auditório do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães e reuniu representantes da prefeitura, da Câmara Municipal, das empresas de ônibus, dos trabalhadores rodoviários e da população.

 

O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, mostrou o que a SMTT vem fazendo desde o ano passado, com a fiscalização das condições dos veículos, bem como a apreensão e a retirada do sistema daqueles que estavam com mais de dez anos de uso – a lei municipal limita a uma década a vida útil, e a apreensão de mais de 70 ônibus, mais a renovação da idade da frota local.

 

O secretário ouviu as reclamações dos passageiros e afirmou que todas as demandas serão analisadas pela administração municipal e agradeceu a participação do MP. Afirmou que muito já foi feito e que ainda há muito o que fazer neste setor. Enfatizou que o governo não está parado e busca soluções, como a futura instalação do BRT.

 

O promotor público Sávio Damasceno disse que o assunto é um dos mais debatidos na cidade e que a audiência teve como objetivo colaborar para a melhora do transporte público da cidade, a partir das informações passadas pelos passageiros. “Aqui é o meio, não o fim”, pontuou. Afirmou que recentemente fez uma avaliação da qualidade dos veículos, por amostragem, e todos que os observados foram reprovados.

 

Kleiton Costa, com informações da Secom/PMFS.

OUTRAS NOTÍCIAS