Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2019

Mulher de Wesley Safadão cita Bíblia para rebater críticas e diz que só há adultério se houver casamento

A separação do cantor Wesley Safadão de sua primeira mulher e a união com a atual, Thyane Dantas, continua sendo motivo de polêmica na mídia voltada a celebridades. No entanto, agora até a Bíblia Sagrada está sendo usada como argumento para rebater a acusação de adultério que surgiu na troca de farpas.

 

Thyane Dantas rebateu as acusações de que teria sido amante de Wesley Safadão enquanto ele se relacionava com sua primeira mulher, Mileide Mihaile, com quem o cantor tem um filho, Yhudy.

 

Considerada “influenciadora digital” pela mídia de celebridades, ela negou que o fim do relacionamento anterior tenha sido marcado por um adultério e citou a Bíblia: “Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento”, escreveu Thyane.

 

“Quero aproveitar e responder dentro daquilo que aprendi e aprendo algumas pontuações que li aqui nos comentários. A primeira delas é que Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma”, acrescentou a esposa do cantor.

 

Ela e Wesley se converteram ao Evangelho e foram batizados nas águas há dois anos, num retiro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL). Em junho último, o casal consagrou os dois filhos a Deus num culto da Comunidade das Nações, em Fortaleza (CE).

 

Seguindo sua argumentação, a esposa do cantor de forró citou que o marido era infeliz: “Durante o nosso namoro, eu sofri tudo isso também. Realmente, Deus não destrói uma família para abençoar outra. Porém, temos o livre arbítrio, a possibilidade de fazermos escolhas. Assim, Wesley escolheu não querer mais um relacionamento no qual ele não se via feliz. Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento”.

 

“As pessoas que decidem se unir e morar juntas não são casadas diante de Deus e até digo que se você está com alguém que Deus trouxe para sua vida, case na presença de Deus e abençoe sua aliança!”, finalizou, de acordo com informações do portal Pure People.

 

Gospel +