Mulher deixa cadeira de rodas e volta a andar em culto

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O pastor Felippe Valadão, da Igreja Lagoinha Niterói (RJ), relatou em suas redes sociais nesta segunda-feira (22) a cura de uma jovem que deixou a cadeira de rodas e voltou a andar, em culto neste domingo (21).

– Essa jovem chegou ao culto ontem na cadeira de rodas, como pode ser visto na foto. Durante o louvor, depois da Palavra, a atmosfera estava tão forte que ela se levantou e começou a andar. Ela foi para casa completamente curada – comemorou Valadão.

De acordo com o líder cristão, a família da jovem explicou que os profissionais da saúde que examinaram a moça não conseguiram identificar a causa da perda dos movimentos.

– Sabe por quê? Tem coisa que é espiritual e ponto final. Só Deus resolve – assinalou o pastor.

Valadão compartilhou com os seguidores fotos e vídeos dos momentos antes, durante e após a cura da jovem, e reforçou que “Jesus está vivo e continua operando seus sinais e maravilhas”.

– Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados – citou o texto de Isaías 53.

O pastor aproveitou ainda para profetizar bênçãos na vida dos seguidores:

– Prepara-te para ver, com teus olhos, e viver na tua vida o que há muito tempo você ouve falar. O poder de Deus vai se manifestar na tua vida como nunca antes – declarou.+

Pleno.News

OUTRAS NOTÍCIAS