Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/01/2019

Mulher é agredida no rosto com peso de academia durante briga com companheiro

Uma mulher de 29 anos ficou ferida após ser agredida com um peso de academia, durante uma briga com o companheiro, ocorrida na segunda-feira (21), dentro de casa, na cidade de Jacobina, região norte da Bahia.

 

A PM informou que o caso ocorreu na Rua São Domingos, no bairro Caixa D’Água. Aline Tinel, 29 anos, e o marido, Antônio Marcos de Oliveira, 49 anos, discutiam, quando o homem jogou um peso de academia contra a mulher, que foi atingida no rosto.

 

Após a agressão, Aline conseguiu sair de casa e pediu socorro a vizinhos. Ela foi levada para o Hospital Municipal Teixeira Sobrinho, também na cidade. O suspeito conseguiu fugir do local.

 

Antônio só foi localizado após dar entrada no mesmo hospital, depois de se ferir em um acidente de trânsito. A moto que o suspeito pilotava se envolveu em uma batida com um caminhão.

 

Ainda de acordo com a PM, o casal foi transferido na segunda-feira para uma unidade hospitalar em Salvador. Entretanto, não soube informar para qual unidade, nem o estado de saúde dos dois.

 

Fonte: G1