Viralizou nas redes sociais um vídeo onde uma senhora, aparentemente de certa idade, reagiu à presença de um casal homossexual que estava se abraçando em um metrô, precisamente na Linha 3 – Vermelha, que liga Itaquera a Barra Funda, em São Paulo, na quinta-feira do dia 9.
Na ocasião, a mulher se dirigiu aos dois homossexuais masculinos em tom de repreensão. “Eu tô (sic) ensinando vocês. Tô (sic) mandando vocês pararem”, disse ela, que na sequência recomendou à dupla que comprasse uma Bíblia.
“Leiam a Bíblia. Comprem uma Bíblia e leiam. Estou dando um conselho para vocês, como se fosse uma mãe”, afirmou a mulher. O casal homossexual, por sua vez, reagiu com indignação, mandando a senhora tomar “vergonha na cara” e a chamando de “louca”.
“A senhora pensa que você é quem para vir aqui atrapalhar os outros? Você é louca”, disse um dos homossexuais. O responsável pela gravação do vídeo testemunhou em favor da dupla de homossexuais, dizendo que outros passageiros também demonstraram insatisfação com a mulher.
“Os meninos repreenderam a atitude dela se intrometer e a senhora afirmou que estava ensinando a eles a vida, que estava dando conselho de mãe. O pessoal do metrô interferiu a favor dos rapazes e em seguida, ao parar o metrô, um dos rapazes chamou o segurança”, disse o bancário Breno Conde, segundo o UOL.
A mulher, então, foi conduzida para fora do metrô juntamente com os dois homossexuais. Todos foram para uma delegacia, mas o casal desistiu de registrar boletim de ocorrência contra a senhora.
Fonte – Gospel +