Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/11/2019

Município faz adesão para aquisição de luminárias de LED

A partir do mês de janeiro, a iluminação de LED, considerado o que há de mais moderno e eficiente neste segmento, estará cada vez mais presente nas vias e logradouros públicos de Feira de Santana. A adesão a uma Ata de Registro de Preços para aquisição de luminárias junto a empresa União Brasil Corea (UNICOBA) foi o tema de um encontro entre o prefeito Colbert Martins Filho, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, e uma representante da empresa, na manhã desta quinta-feira, 21.

 

A UNICOBA foi a empresa vencedora da licitação para fornecimento de luminárias no município de Salvador. A empresa é sediada em São Paulo e também possui fábrica em Minas Gerais.

 

O prefeito Colbert Filho observa que o objetivo do Governo é melhorar a iluminação da cidade dentro de um curto prazo. “Essa aquisição se dará independente da licitação que já foi feita. A partir da Ata de Registro de Preços vamos adquirir um quantitativo de luminárias para instalação em Feira de Santana de imediato”, garantiu.

 

O secretário Justiniano França ressalta que a iniciativa proporcionará uma eficientização considerável em termos de iluminação pública na cidade. “A partir da adesão a Ata de Registro de Preços, estamos dentro do processo administrativo legal, e vai fazer com que a gente dê uma alavancada na modernização do parque de iluminação de Feira de Santana com a tecnologia de LED”, salientou.

 

A executiva da UNICOBA, Denise Milara, garante que a empresa está preparada para garantir um serviço de qualidade em Feira de Santana. “São luminárias LED de alta eficiência que irão substituir as luminárias antigas de Feira de Santana. A previsão do início dos trabalhos é o mês de janeiro do ano que vem, após a conclusão dos trâmites de autorizações”, observou.

 
Fotos: ACM