Namorado de Flordelis diz que ainda não visitou ex-deputada na prisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O produtor musical Allan Soares, namorado da ex-deputada Flordelis dos Santos, contou aos seguidores nas redes sociais que ainda não visitou a companheira na prisão. Flordelis foi presa em agosto do ano passado após ter seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados. A ex-parlamentar é acusada de ser a mandante da morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.

“Desde que foi detida, ainda não pude visitá-la, infelizmente. Ela está bem, graças a Deus. Ele tem nos sustentado”, afirmou Allan ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram.

O produtor também foi questionado sobre como tem sido a relação dele com os filhos da ex-deputada. “Nesse momento que estamos passando, posso dizer que todos cuidamos uns dos outros”, escreveu.

Ainda de acordo com Allan, ele e Flordelis não estão noivos. “Não, gente, não teve noivado na prisão. Até porque eu ainda não pude visitá-la”, afirmou ele. Allan, de 25 anos, manteve o namora com Flordeli, de 60 anos, mesmo após a prisão. Em outras oportunidade, o produtor afirmou que acredita na inocência da ex-deputada.

Fonte Isto é

OUTRAS NOTÍCIAS