Nani Azevedo volta a ser internado no CTI por complicações da Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Nani Azevedo, um dos maiores cantores cristãos do Brasil, voltou a ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do artista nas redes sociais, desta quinta.

Segundo a nota divulgada no início da tarde desta quinta-feira (07/01), Nani deu entrada no CTI em decorrência de complicações da Covid-19. O cantor voltou a ser internado sete dias depois de ganhar alta, após tratamento contra a doença.

Ainda segundo a assessoria do cantor, novas informações serão postadas em breve. Leia o comunicado abaixo:

“Informamos que nesta madrugada (07/01), o Nani Azevedo foi internado no CTI em decorrência de complicações da COVID-19. As atualizações sobre o seu quadro de saúde serão postadas nesta página. Continuamos contando com suas orações. Que Deus vos abençoe”, disse a nota.

Nani Azevedo havia ganhado alta do hospital na última quarta-feira (30/12), depois de nove dias internado em um hospital da capital carioca. O cantor contraiu a Covid-19 e precisou ficar no CTI por 06 dias.

Naquela ocasião, o artista havia dado entrada no hospital da cidade no dia (21/12). Ele tinha sido diagnosticado com Covid-19, o novo coronavírus, e estava em isolamento em sua residência no RJ.

No entanto, os médicos decidiram interná-lo para melhor atenção e cuidados, depois que ele apresentou sintomas mais graves da doença.

Fonte: Gospel Minas e Instagram de Nani Azevedo

OUTRAS NOTÍCIAS