Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/11/2019

“Não assisto a Globo há mais de 10 anos, tirei a rede lixo da minha casa”, diz Edvaldo Lima

Um debate sobre aborto exibido, recentemente, na novela Bom Sucesso, da Rede Globo de Televisão resultou em uma Moção de Repúdio aprovada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, em votação única e por unanimidade dos presentes, na manhã da última terça-feira ,05.

 

O vereador Edvaldo Lima (PP), autor da referida Moção, em discurso na sessão ordinária desta quarta-feira,6, voltou a criticar a emissora. Segundo ele, a Globo tem como objetivo principal desvirtuar o conceito de família.

 

“Não assisto a Globo há mais de 10 anos, tirei a rede lixo da minha casa. Convido todos a fazerem o mesmo, no nosso país tem uma variedade de emissoras que não desvalorizam os valores essenciais da família”, analisou.

 

“Não é porque falaram da minha pessoa que irei amenizar. A Globo só exalta mentira e imoralidade. Vivemos tempos sombrios e violentos, pois nossos jovens assistem isso na televisão desde cedo”, retrucou Edvaldo Lima.

 

Ao finalizar, o edil comentou a manifestação contra a descriminalização das drogas, que aconteceu no último domingo,3, em 21 cidades do Brasil. “Nossa juventude está perdida e ainda corremos o risco de o STF descriminalizar as drogas, isso é um perigo”, concluiu.