“Não sou homofóbica”, diz Cássia Kis após dar declaração “homem com homem não dá filho”

(Foto: Reprodução/Globo)

Cássia Kis se manifestou pela primeira vez sobre a repercussão negativa de suas declarações homofóbicas. Em resposta ao programa Fofocalizando, do SBT, a atriz disse não ter sido preconceituosa quando afirmou à jornalista conservadora Leda Nagle que “homem com homem não dá filho”, o que estaria “destruindo as famílias”.

“Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse”, respondeu Cássia Kis, reforçando seu posicionamento preconceituoso. A fala gerou protestos no meio artístico.

Cássia Kis responde
A fala da intérprete de Cidália na novela Travessia gerou repúdio no meio artístico. Até a Globo precisou se posicionar contra a homofobia de Cássia Kis: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

Questionada pelo Fofocalizando sobre a reação da Globo, Cássia alegou “não ter visto” o comunicado, mas informou que a relação entre ela e a emissora terá uma atualização nos próximos dias.

“Esse é um problema meu e da Globo. Na próxima semana, certamente você saberá. E não será por mim. Fique com Deus”, finalizou.

Fonte Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS