Não tirei voto de Fernando Torres, diz irmão Lázaro

10719305_669932763120785_1977569276_nSendo o terceiro deputado mais votado pela Bahia e eleito pela primeira vez para a vida política-partidária, o cantor e pastor evangélico Irmão Lázaro (PSC) negou ter retirado votos de Fernando Torres (PSD), com quem concorreu em Feira de Santana para uma vaga na Câmara Federal.

 

Há cerca de dois anos, Lázaro decidiu ingressar na vida política disputando a Assembléia Legislativa. Nos bastidores políticos, a expectativa era é que ele e Torres fariam uma dobradinha, possibilidade que foi abortada com a decisão posterior e Lázaro de disputar a Câmara Federal.

 

“Ele [Fernando] não assimilou bem. Imaginou que isso poderia tirar voto dele, o que não aconteceu”, disse Lázaro.

 

O músico evangélico disse que também ficou surpreso com a votação que obteve. Em todo o estado foram 161. 438 votos, sendo mais de 50 mil na Região Metropolitana de Salvador e quase 26 mil em Feira.

 

“A mão de Deus é que fez isso. Esperava ganhar mas não com o dobro de votos do que eu projetava. Fomos surpreendidos por essa votação expressiva”, afirmou Lázaro.

 

Polêmica

 

O deputado eleito buscou minimizar a polêmica a respeito do seu domicílio eleitoral. Lázaro vota em Salvador mas reside em Feira de Santana. “Eu sou um deputado de Feira. Tenho responsabilidade com essa cidade porque moro aqui. O mandado vai ser feito para todo o meu estado e para a cidade onde eu moro”, declarou.

 

De Olho na Cidade, com foto do Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS