“Não Vou Duvidar”: nova música de Marquinhos Gomes

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Por Patricia Scott / Comunhão

O cantor Marquinhos Gomes já começa 2022 com lançamento autoral: “Não Vou Duvidar”. A música traz palavras de encorajamento e incentivo, para que as pessoas se mantenham firmes na fé, independente das circunstâncias. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

“‘Não vou duvidar’ é uma letra baseada na passagem bíblica de 2 Crônicas 7. 15, 16, onde os olhos e ouvidos do Senhor, se inclinariam a responder as orações daquele templo em aliança ao Rei Salomão”, revela o cantor, que continua: “Essa canção é uma letra de fé e esperança pros dias de hoje em tempos tão ruins e caóticos; onde mesmo assim não devemos parar de crer e nos santificar, pois Deus em sua infinita bondade, misericórdia e amor, é poderoso para fazer mais pelas nossas vidas.

O refrão da música impulsiona: “Eu não vou duvidar, no seu sangue há poder. Eu não vou vacilar, como a águia voar”. A mensagem ressalta o poder de Deus em curar e realizar infinitamente mais do que o homem pode imaginar.

Nas plataformas digitais
O ano de 2021 foi de grande colheita para o cantor Marquinhos Gomes. Ele é referência no meio gospel com mais de 30 anos de ministério. Nas plataformas digitais, o cantor tem se destacado.

Um dos grandes projetos é o EP “Rei da Glória”, com cinco faixas que foram ouvidas milhares de vezes. Já o clipe de “Senhor da Terra”, no YouTube, foi visto mais de 3 milhões de vezes. Milhares de pessoas confessaram a fé em Jesus, quebrantadas pela canção.

OUTRAS NOTÍCIAS