Versículo do dia
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.

Noivo se assusta com esposa sem maquiagem e processa mulher: “Pensou que fosse um ladrão”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed

Um homem algeriano está processando a mulher com quem acabou de se casar por não ser tão bonita quanto ele imaginava quando se casaram. De acordo com o portal ‘Emirates 247’, o noivo disse ao tribunal que se sentia traído por não reconhecer a esposa sem maquiagem.

 
Tudo teria começado no dia seguinte à cerimônia de casamento dos dois. Segundo o noivo, ele acordou na manhã seguinte e percebeu que a esposa estava muito diferente da noite anterior e não conseguia reconhecê-la sem maquiagem. No processo, ele teria dito que confundiu a esposa com um “ladrão que veio roubar o apartamento”.

 
Segundo uma fonte do júri disse ao jornal, ele disse que se sentia enganado e que a esposa sempre enchia o rosto de produtos de maquiagem antes do casamento. Ele disse que ela parecia muito bonita e atraente antes do casamento, mas quando acordou pela manhã, no dia seguinte, ele ficou tão surpreso com o que viu que pensou que fosse um ladrão. Agora ele quer U$ 20 mil (mais de R$ 70 mil) por danos psicológicos que ele sofreu”, informou a fonte.

 
PORTAL DE NOTICIAS.NET

OUTRAS NOTÍCIAS