Após oração de pastores em sessão solene, Fernando Torres toma decisão sobre nome de Jesus na Câmara Municipal: “Nós enfrentamos demônios e anticristo nesta Casa” – veja o vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto - Portal Cidade Gospel

A Câmara Municipal realizou na noite da última sexta-feira (22), uma sessão solene em comemoração ao Jubileu de Prata da igreja Assembleia de Deus Ministério em Feira de Santana, porém a fala do presidente Fernando Dantas Torres chamou atenção dos evangélicos no auditório.

 

“Nós vereadores enfrentamos demônios e anticristo nesta Casa”, disse Torres após a apresentação musical.

Confira o vídeo:

 

 

Naquele mesmo momento, o chefe do Poder Legislativo pediu oração ao pastor Enivaldo Moreira, presidente da instituição homenageada e demais presentes na sessão.

Fernando Torres relembrou o episódio em agosto deste ano na Câmara municipal, onde o vereador Sílvio Dias (PT) cobrou ao presidente, o cumprimento do regimento interno da Casa para a retirada da faixa com o nome de Jesus exposta no plenário.

Naquele momento, o presidente negou o pedido por entender que não haveria prejuízo naquela situação, mas agradeceu a preocupação do petista.

Após receber a oração dos pastores na sexta-feira, Torres pediu aos vereadores Edvaldo Lima Valdemir Santos o retorno do projeto para que o nome de Jesus seja fixado no interior da Câmara Municipal de Feira.

Confira a decisão:


Na visão de Torres, com o ajuste do regimento interno a possibilidade tornará real. A decisão foi comemorada pelos evangélicos presentes no recinto.

 

Com informações de  Denivaldo Costa e fotos do Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS