Nova etapa de obras do BRT mudará o trânsito na avenida Sampaio a partir de terça

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

As obras de infraestrutura urbana para implantação do Sistema BRT em Feira de Santana entram em nova etapa a partir desta semana. Na próxima terça-feira, 22, serão iniciadas as obras do Túnel Linner na Avenida Sampaio com a construção do primeiro PV (poço de visita) em frente ao Posto de Combustível na entrada da Rua Vasco Filho. Devido a estes serviços será liberado o tráfego somente em um dos lados da via, do cruzamento da rua Comandante Almiro até a rua Aristides Novis.

Na Avenida Sampaio serão construídos 13 PVs, da entrada da avenida Senhor dos Passos até a entrada da Rua Juracy Magalhães Jr. Os dois primeiros serão construídos em frente ao Posto de Combustível, e próximo ao cruzamento com a Comandante Almiro.

O Túnel Linner tem como objetivo o escoamento das águas das chuvas, evitando o acúmulo na trincheira, bem como a drenagem das águas das ruas. O secretário d Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, explica que as mudanças no trânsito em decorrência das obras foram discutidas em reunião com a Superintendência Municipal de Trânsito, Secretaria de Transportes e Trânsito, e Secretaria de Planejamento.

OUTRAS NOTÍCIAS