Versículo do dia
Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis.

Nova iluminação do Anel de Contorno será inaugurada nesta terça

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

7Será inaugurada nesta terça-feira, 12, a nova rede de iluminação implantada na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), trecho entre o Complexo Viário Miraldo Gomes e o Viaduto Wilson Falcão, entre a Cidade Nova e o conjunto Centenário. Moderno, o sistema de iluminação vai oferecer segurança para motoristas, pedestres e moradores dos bairros próximos, afetando-os diretamente na qualidade de vida.

 

A pista no trecho é tripla, daí a necessidade de uma iluminação eficiente.   Foram colocados 63 postes no canteiro central da avenida, com braços duplos e lâmpadas de vapor metálico com 400 watts, cada.   O sistema já foi testado e os resultados foram comemorados. “Ficou excelente”, afirmou o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton.   Outra inauguração acontecerá na quarta-feira, 13, na avenida Fernando Pinto de Queiroz, no bairro SIM, que foi pavimentada recentemente. Lá, foram colocados 25 postes.

 

É uma das avenidas que interliga a rua Artêmia Pires à avenida Noide Cerqueira.   A Prefeitura também colocou 16 braços de luz, instalou novos postes, trocou fiação e a reforçou com novo transformador na rede da rua Lopes Rodrigues, no bairro Irmã Dulce. As lâmpadas foram trocadas. Saíram as menos potentes e entraram as de vapor de sódio de 250 watts.

OUTRAS NOTÍCIAS