Versículo do dia
Onde não há conselho os projetos saem vãos, mas, com a multidão de conselheiros, se confirmarão.

Nova série mostra vida de Jesus Cristo com provas da ciência

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

888Na nova série sobre a vida de Jesus Cristo será exibida no canal History a partir do próximo dia 20, às 20h. “O Código Jesus” decifra a trajetória terrena do filho de Deus por meio da análise de seis provas físicas relacionadas à sua história.

 

São seis capítulos que levam a uma viagem fascinante do nascimento à morte de Jesus, trazendo novas revelações sobre quem Ele realmente era, bem como sua família, amigos e discípulos.

 

Todas essas descobertas têm base científica, fruto de estudos arqueológicos e profunda pesquisa, reunindo também o pensamento teológico acadêmico moderno. Entre os pesquisadores que contribuíram para a produção estão Candida Moss, da Universidade de Notre Dame, Obery Hendricks, autor do livro Politics of Jesus, Thomas Higham, cientista de Oxford, e o prof. Byron McCane.

 

A série investiga questões intrigantes como: Quem eram os irmãos de Jesus? E por que eles não estão na história? Se João Batista era primo de Jesus, seus ossos poderiam conter o DNA de Cristo? Quem era o verdadeiro Judas? E o que o motivou a trair Jesus? Maria Madalena era uma prostituta penitente ou uma pessoa totalmente diferente?

 

 

“O Código Jesus” apresenta uma reconstrução dramática e emocionante, numa imersão pelas histórias da Bíblia, investigando um mundo de paixão, política, rivalidades e conflitos, que revela a personalidade e a vida de Jesus Cristo, surpreendendo e provocando os que creem e os que não acreditam também.

 

 

GUIAME

OUTRAS NOTÍCIAS