Versículo do dia
Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.

Nova York substitui orelhões por pontos de wi-fi gratuitos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

download (1)No final de dezembro, os primeiros aparelhos de internet foram instalados nos telefones públicos que ficavam nas esquinas da Terceira Avenida com as ruas 13 e 15, em Manhattan (EUA).

 

De acordo com o jornal ‘Folha de S. Paulo’, os pontos de wi-fi estão ainda em fases de testes e serão liberados para o uso público gradativamente.

 

Os pontos oferecem além de internet grátis, com alcance de cerca de 50 metros, uma tela sensível ao toque com informações sobre a cidade, chamadas gratuitas para qualquer telefone dentro dos Estados Unidos e recarga de bateria de dispositivos móveis via entrada USB.

 

A publicação destaca que os locais também contarão com placas de publicidade, cuja receita ajudará a financiar o projeto.

 

Estima-se que 7.500 antigos orelhões recebam os novos pontos de internet, batizados de LinkNYC, sendo os primeiros 500 até o mês de julho.

 

A reportagem recorda que o plano para a substituição dos aparelhos foi anunciado em 2014, mas a troca só começou efetivamente na semana passada.

 

VERDADE GOSPEL

OUTRAS NOTÍCIAS