Versículo do dia
Mas o que a não soube e fez coisas dignas de açoites com poucos açoites será castigado. E a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.

Novela Gênesis da Record poderá bater recorde pela grandiosidade da produção

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Não é de hoje que a emissora Rede Record de TV tem investido em produções bíblicas. Liderada atualmente pelo bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, a empresa poderá bater um recorde pela grandiosidade do investimento na novela Gênesis.

O possível recorde diz respeito ao número de atores envolvidos na trama, que poderá ultrapassar os 200. Até o momento, 150 profissionais já foram contratados, mas a expectativa é que com o desenrolar das gravações esse número apenas aumente.

A novela Gênesis visa abortar os temas tradicionais da Bíblia Sagrada no que diz respeito à criação da humanidade por Deus, assim como o desenrolar dos fatos iniciais envolvendo a civilização humana, os quais são relatados no livro bíblico que leva o mesmo nome.

“Por que a gente é tão diferente? De onde vem tanto desentendimento entre o homem e a mulher? Por que tanto preconceito entre povos e raças?”, diz uma das chamadas da novela, segundo o CB.

Com isso, histórias como a de Adão e Eva, o primeiro casal humano criado por Deus, segundo a doutrina cristã, será contada na TV. Consequentemente, Caim e Abel, Noé e Abraão também serão retratados na trama.

José repaginado
José, que se tornou governador do Egito após ser vendido como escravo pelos próprios irmãos, também terá a sua história contada na novela Gênesis da Record, mas segundo informações do Notícias da TV o ator não será o mesmo da primeira produção do enredo, exibida em 2013.

O ator André Bankoff deverá substituir Ângelo Paes Leme. Além dele, vários outros nomes como Zé Carlos Machado (Abraão), Adriana Garambone (Sarai), Guilherme Berenguer (Isaac), Carlo Porto (Adão), Juliana Boller (Eva), Raphael Sander (Anjo Gabriel) e Flavio Galvão (voz de Deus) já estariam confirmados.

A novela Gênesis tinha teve a sua previsão de lançamento para abril desse ano (2020), mas devido à pandemia do novo coronavírus às gravações precisaram ser interrompidas, assim como de outras emissoras concorrentes, como a Globo.

A expectativa é que Gênesis seja exibido em breve, já que as fases iniciais da novela já foram gravadas.

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS