Versículo do dia
Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Novela Gênesis estreia com sucesso de audiência e Dudu Camargo cria polêmica

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma das produções mais aguardadas da teledramaturgia brasileira para o ano de 2021, a novela Gênesis, que estreou na última terça-feira na Rede Record, às 21h, agradou em seu primeiro dia, se tornando um sucesso de audiência para a emissora do bispo Edir Macedo.

Gênesis na Record tem como objetivo retratar os relatos do primeiro livro da Bíblia Sagrada cristã, onde é descrito a criação do mundo, do homem e da mulher, bem como a queda humana perante o pecado, após a tentação de Satanás sobre Eva e Adão.

A trama que conta com centenas de profissionais, cenários paradisíacos e equipamentos de última geração, é considerada uma superprodução com requintes de série, a qual foi elogiada pelo apresentador do programa Primeiro Impacto, do SBT, Dudu Camargo.

Ao fazer uma publicação sobre a novela Gênesis, no entanto, Dudu Camargo acabou criando uma situação de conflito com o SBT, concorrente da Record. Isso porque, o apresentador postou em sua rede social um texto onde aparece usando uma camisa e boné com o nome da novela, além da logomarca da emissora rival.

“Gênesis narra o princípio….a origem de tudo inclusive dos problemas [que] você também descobre através leitura da Bíblia…essa que se inicia em Gênesis são apenas 66 páginas na minha que você pode ler pra entender e compreender um pouco mais”, comentou o apresentador.

Na sequência, Dudu revelou que se identifica com a Palavra de Deus. “Algo que me marca na primeira página é o 1.3-5: E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. (Nenhuma obra dele, por mais bela que fosse, poderia ser contemplada na escuridão. A luz não é apenas importante, é fundamental para existência da vida! )”, revelou.

A postagem do apresentador, contudo, despertou a crítica de alguns seguidores, que lhe acusaram de promover a concorrente, Record, contra o SBT. Foi nesse contexto que o âncora do Primeiro Impacto interpretou a reação como uma espécie de perseguição. Um dos seguidores lembrou do presidente Bolsonaro, e ele respondeu, segundo o NaTelinha.

“Sou perseguido igual… tem muita gente que não gosta dele e também de mim mas na palavra de Deus está escrito muitos serão odiados por causa do meu nome.”

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura constrói praça no Milton Gomes

Obra foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos Banquinhos, gangorra, escorregadeira e equipamentos de ginástica são itens que compõem a nova praça construída recentemente na