Versículo do dia
Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Novela ‘Gênesis’ estreia hoje com ares de superprodução

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O grande dia chegou. Gênesis estreia nesta terça-feira (19) na Record TV com ares de superprodução. Não por acaso, afinal a novela contou com gravações pelo Brasil e em Marrocos, tem o maior elenco da história dos folhetins brasileiros, cenas cinematográficas e uma grandiosa cidade cenográfica.

Com sete fases, divididas em Éden, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José, a nova produção bíblica da emissora vai contar a história da humanidade e tem tudo para emocionar com a narrativa. Logo no capítulo de estreia, o público vai conhecer mais sobre Adão e Eva, interpretados por Carlo Porto e Juliana Boller, respectivamente.

Além disso, estão previstos episódios marcantes, como, por exemplo, a construção da arca de Noé e a cena do dilúvio que prometem surpreender.

Em entrevista ao R7, o diretor-geral da novela, Edgard Miranda, comentou sobre a grandiosidade da obra.

“É algo que nunca foi feito antes, diferente de tudo o que eles já viram, a melhor e maior novela já feita na história da televisão brasileira”, exaltou.

Carlo Porto, que estará em cena na estreia como Adão, engrossou o coro do diretor e comemorou a oportunidade de fazer parte deste projeto: “Pudemos mergulhar a fundo para levar ao público o melhor que podíamos. E, olha, o resultado ficou incrível. Quero convidar todo mundo para acompanhar essa história. É, sobretudo, uma história de amor que vai surpreender e emocionar muito! Então, não percam”.

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e com direção-geral de Edgard Miranda, Gênesis estreia nesta terça-feira (19) na Record TV a partir as 21h.

O personagem de Oscar Magrini vai protagonizar cenas impactantes na fase O Dilúvio. Os capítulos receberam tratamento especial dos diretores, com efeitos cinematográficos e especiais, e prometem chamar a atenção. O ator, inclusive, contou a preparação para viver Noé na novela. “Sempre gostei dos animais. Gosto muito do campo, apesar de ser um homem de praia. Ter feito esse personagem foi muito fantástico, porque nós fizemos workshop de moer comida e de madeira para construir a Arca. Nunca havia feito nada parecido antes”, entregou em entrevista ao site oficial

Fonte: R7

 

OUTRAS NOTÍCIAS