Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/03/2019

Novo shopping center da cidade pretende gerar 900 empregos diretos

O prefeito Colbert Martins da Silva prestigiou, na manhã desta quarta-feira, 20, a inauguração do Feira Portal Center, empreendimento comercial com o perfil popular, reunindo 550 boxes, praça de alimentação, estacionamento e infraestrutura similar aos grandes shoppings centers.

 

Localizado às proximidades da Estação de Transbordo do Centro de Abastecimento, o equipamento, quando atingir o seu pleno funcionamento, terá capacidade para gerar 900 empregos diretos, conforme prevê o empresário João Zito Borges, diretor-presidente do Feira Portal Center.

 

O presidente da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Luiz Mercedes, realçou o empenho da classe empresarial em investir neste segmento, desafiando o cenário econômico que o país atravessa, e apostando no desenvolvimento econômico da região.

 

Ao observar o serviço de qualidade e o ambiente adequado e climatizado que o novo shopping center da cidade vem oferecer aos consumidores de Feira de Santana e região, o prefeito Colbert Martins Filho anunciou que a Prefeitura Municipal irá construir uma via de acesso ligando o Portal Center ao Centro de Abastecimento.

 

Secom